A FEIRA

A HAIRNOR é um grande Evento para fazer negócios na região Nordeste. É um fórum de atualização do setor da beleza. A Feira é uma garantia de vendas e bons negócios. Um público formado por pessoas ligadas ao setor da beleza, como: fabricantes, distribuidores, lojistas, cabeleireiros, manicures, esteticistas, maquiadores, consultores, empresários, franqueados, profissionais liberais e compradores de toda a Região.

  • Mais de 352.000 pessoas em seis edições
  • Mais de 52.000 foi o público visitante em 2017
  • Mais de 380 marcas expositoras
  • Mais de 21 milhões em negócios durante os três dias de realização em 2016

Hairnor 2018 bate recorde de público

A Feira de Beleza do Nordeste – Hairnor 2018, realizada de 4 a 6 de agosto, no Centro de Convenções de Pernambuco, registrou um público recorde de mais de 52 mil pessoas. O grande fluxo de visitantes garantiu a satisfação dos expositores que realizaram mais de R$ 26 milhões em negócios.

Em sua nona edição, a feira atraiu cabeleireiros, manicures, maquiadores, esteticistas, proprietários de clínicas de beleza e de SPAS de vários estados do País, além do público em geral. Mais de 150 caravanas vieram de municípios de vários estados.

Segundo a diretora do evento, Bruna Miranda, o público presente superou as expectativas e veio confirmar o momento de recuperação vivido pelo mercado de cosméticos. Este ano, a Feira ocupou todo o pavilhão do Centro de Convenções e também a área do mezanino com um total de 280 expositores com produtos e serviços dos mais diversos segmentos ligados à indústria de cosméticos.

Os expositores comemoraram os resultados e mais de 70% já reservaram o espaço para a feira do próximo ano. Para Willams Costa, responsável pela distribuição dos produtos da Natumax, empresa de produtos capilares, a Hairnor foi um sucesso. “Estou expondo pelo quarto ano consecutivo e a cada ano a Feira cresce um pouco mais. Não é à toa que é a segunda maior feira de beleza do País”, disse.

“A Feira foi muito bem organizada, com um público fiel e selecionado. Já é a minha sexta participação na Hairnor e já estou me programando para 2019”, disse Lúcio Mauro, diretor-geral da LM Smart Cosméticos.

Estreante na Hairnor, Klynger Marques, gerente comercial da Amitys, empresa de produtos capilares da linha profissional, descoloração, matizadores e finalização, revela que a visitação superou sua expectativa. “A Feira foi bastante proveitosa, inclusive, já fechamos estandes para a próxima edição”, contou Klynger.

Para Vanuza de Quadros, do departamento comercial da Kixiki Móveis, empresa especializada em móveis para profissionais da beleza, a visitação foi excelente. “Já expomos há 5 anos e não acreditava que pudesse ficar melhor”, afirmou Vanuza.

Na opinião de César Piria, diretor de marketing da Felps, empresa de estética capilar, a crise passou longe da Feira.  “Já vendemos 99% do nosso estoque e estamos felizes demais pelo resultado. Expomos outras vezes, mas realmente esse ano foi diferenciado. Nosso estande esteve sempre cheio”, comemorou César.

Os visitantes também festejaram a oportunidades de acesso às novidades do mundo dos cosméticos. Rejane Santana, que mora em Jaboatão dos Guararapes e acabou o curso de cabeleireiro recentemente, a Feira foi ótima. “Já tinha vindo outras vezes, mas dessa vez foi especial. Fiquei encantada com tantas novidades”, disse.

A cabeleireira Regina Martins, que veio pela primeira vez à Hairnor, é só alegria. “Comprei um secador por R$200,00, semana passada estava pesquisando preços e vi o mesmo equipamento por R$500,00. Estou feliz pelas promoções”, contou Regina.

Mais uma vez a Hairnor contou com a participação de especialistas e profissionais que fizeram demonstrações nos estandes apresentando os cortes, tons e cores da moda para deixar homens e mulheres do Nordeste sintonizados com os looks que estão em evidência nas próximas temporadas.

De acordo com Bruna Miranda, a Hairnor é a mais completa feira do segmento da região Norte/Nordeste, atendendo a toda a cadeia produtiva com um conteúdo diferenciado e serviços para qualificação do setor e melhoria do mercado da beleza. É a oportunidade para o expositor apresentar seus lançamentos e fazer negócios, afirma.